domingo, 23 de maio de 2010

Saudade do que já foi vivido

Tenho saudade das manhãs engraçadas, dos risos intermináveis provocados por palavras e situações bizarras ou até mesmo aqueles sem nenhum motivo específico.



Saudade dos momentos de divisão do líquido sagrado e das reclamações contínuas. Saudade da frase que vinha sempre logo pela manhã: "Quero ir embora". Hoje digo isso sozinha, pra mim mesma, não tenho com quem dividir.


Saudade das pessoas que me conheciam tão bem, as quais sabiam o que eu estava pensando e que me cutucavam quando algo vinha a passar. Saudade do compartilhamento de carteirinhas e do nosso lugar reservado no céu pelos atos bons que fazíamos.


Saudade dos apelidos que nos referíamos a metade das pessoas ao nosso redor. Saudade dos códigos e das manhãs que ficávamos cantando. Saudade das histórias contadas e dos abraços.

0 comentários: