quarta-feira, 9 de junho de 2010

É verdade?

Às vezes paro e penso se é verdade tudo o que sei e o que todos vêm me dizendo. É verdade o que vem me dizendo sobre você?

Devia haver mais transparência e menos esconderijos. Para os que pensam que isso é pesado, isso é verdade ou é apenas mais uma fofoca? Chamarei isso de mistério ou qualquer outra coisa, desde que você me chame para desvendá-lo contigo. 

Bem...você pegou isso quando eu proporcionei um espaço de confiança? Pode até chamar de evento catastrofico. Ah, não quis dizer isso para causar nenhum dano, nenhuma mágoa, mas pensar que não há nada errado é um problema. 

Estou esperando, nunca fui paciente. Na pressa de soletrar as palavras difíceis, preste atenção em mim. Estou sublinhada em ideias que não têm nem se quer, uma linha tênue de pensamento.

Ah, mas quem sou eu para implorar por diferença?

Eu devia parar de fazer tantos questionamentos.

De qualquer forma...

0 comentários: