terça-feira, 15 de junho de 2010

É assim...

Eu geralmente escrevo para a velocidade. Temas e pautas caem a toda hora, notícias ficam velhas e fontes acabam sumindo. O que mais falamos é : "necessito de pauta" ou "preciso de pauta pra semana que vem".

Aqui já não faço isso. Escrevo quando me dá na telha, quando me dá vontade e quando quero desabafar. Me expresso melhor escrevendo, mesmo que às vezes, as palavras insistam em desaparecer.

Palavras leves como uma pena ou palavras nem tão leves assim. Chamo o público, a cortina sobe e daí chegam os pensamentos e fantasias. Alguns começam a rir sem equilíbrio.

Eu imagino que sombras nítidas possam trazer a luz do dia, que vão dançando através dos telhados. Tem vezes que eu sou a mesma, mas acabo sendo estranha até para quem me conhece.
...mas quase ninguém sabe ou se dá conta disso.

De qualquer forma...

0 comentários: