quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saudade

Saudade é uma palavra difícil de ser explicada. Na verdade, nunca consegui dar um significado real e concreto pra ela. É um sentimento que particularmente, é o mais difícil de ser explicado e de ser vivido também. 

A saudade envolve amores, paixões, perdas, desilusões, morte e vida.  Não sou boa em dizer adeus, acho que não é a primeira vez que digo isso. Ah, qual é...não é possível que haja alguém que lide com esse fato de maneira tão fácil e desprendida.

Eu me apego fácil a tudo, incondicionalmente. Passo a ficar dependente daquilo, isso faz mal, não é certo...ou é? Não sei. Tem dias que eu começo a fazer milhares de perguntas e a maioria delas não tem resposta.

Hoje é um dia desses que eu poderia passar a noite escrevendo perguntas atrás de perguntas e tenho certeza de que eu receberia respostas quilométricas, mas nenhuma com a verdade real.

De qualquer forma...

"I won't worry my life away"

0 comentários: