quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

I hope you can hear me

Eu me lembro claramente, como se fosse ontem. A dor é a mesma. A sensação de que o chão está se abrindo sob meus pés é exatamente igual. O nó na garganta chega a causar falta de ar.
Hei, você, ta me ouvindo? Espero que, mesmo após um ano, você não tenha perdido sua capacidade de sorrir. Aquele sorriso todo cheio de segredos e mistérios.
Daquele abraço sem igual que só você sabia me embalar e dizer que tudo ia ficar bem? Dele eu me lembro como se eu tivesse estado com você ontem.
Desde então, eu percebi que nada mais seria igual. Desde então, muitas coisas perderam o sentido. Nada do que possam falar ou me dar pra tentar substituir a falta que você me faz conseguirá satisfazer sua ausência.
Pode parecer estúpido pra quem está de fora, mas fazendo isso me dá quase certeza de que essas palavras lhe serão enviadas através do vento. Como retribuição, sinto que você me manda conforto, carinho, proteção e amor. Nada disso seria esperado se essa pessoa não fosse sua mãe. Mas é você. É amor de mãe. Então me agarro nessa força, nessa esperança e digo pra mim bem baixinho que tudo vai dar certo e que eu vou conseguir passar por cada obstáculo.
Continuo te enviando pensamentos e sorrisos. Até as flores que eu tenho uma vontade imensa de te levar.
Eu te amo, mãe! Fica bem.

0 comentários: