terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Conflitos

Tem horas que, inevitavelmente, eu acho que sou mais produtiva quando estou sonhando. Eu digo sonhando quando estou dormindo, envolvida naquele sono profundo, o qual nada me faz despertar.

Quando estou acordada vivo elaborando as minhas teorias e previsões e muitas vezes, eu acabo não fazendo aquilo que eu realmente acredito. Talvez por medo, por insegurança ou receio de me machucar de novo.

Estou ciente de que a vida nem sempre é solidária e amigável com as pessoas. Ela derruba mas, inacreditavelmente, ensina. Então eu aprendi ou estou tentando absorver que talvez eu tenha passado por tudo isso para estar onde eu estou.

É loucura, eu sei, porém o mundo é feito das conclusões mais doidas e mais precipitadas.

"Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada".


- O Menino do Pijama Listrado

0 comentários: