sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

There's no combination of words...

Eu acredito em memórias. Elas parecem aconchegantes, acolhedoras e bonitas quando estou acordada ou quando estou dormindo. Não houve tempo suficiente pra eu colecioná-las, você partiu antes disso. Acho que seu contrato venceu antes do tempo, isso deveria ser revisado. Só sei que isso dói.

Dói porque não fiquei tanto tempo do seu lado e vou te contar um segredo: acho que até o pra sempre seria insuficiente, queria você comigo até o fim. Dói permanentemente. Dói porque no fundo, eu sabia que a gente ainda tinha muita coisa pela frente. Dói porque era o que eu mais queria e eu sei que não posso ter.

No momento, pelo menos, eu não tenho nenhuma combinação de palavras que expressem meu profundo sentimento. Apenas: dor e saudade. Não tenho nenhuma combinação de palavras que relatem realmente o que eu penso, o que eu queria fazer, o que eu desejava pra gente. Só queria você aqui, comigo.

"Mesmo que o tempo passe e nada mude, ainda vou ter o teu olhar".

0 comentários: