sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dúvidas

Meu maior medo sempre foi descobrir o futuro. De algum modo, ou de outro, isso sempre me assustou. Gosto de coisas inesperadas, gosto de ser surpreendida afinal, tudo fica mais gostoso.

As expectativas, o frio na barriga de não saber o que vem depois, nada se compara. Mas no fundo, eu fico me questionando: e se eu soubesse o que aconteceria, será que eu agiria diferente?

Todos me dizem que não tenho que me lamentar por nada. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Fui magoada e de uma forma ou outra, lidei com a situação do jeito que eu consegui.

Não estou arrependida da forma que eu agi, só estou meio chateada pois eu sei que, no fundo, eu poderia ter aproveitado um pouquinho mais.

Certa vez me disseram que a saudade é o amor que ficou. É, eu concordo mas também, como dizia Bob Marley: "Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos" . Esse sentimento de falta, de vazio, eu sei que vou carregar pra sempre. Com os dias vai melhorar e piorar, sendo assim, só cabe a mim chorar quando sentir vontade e sorrir quando as recordações vierem à tona.

0 comentários: