quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vai ou não vai?

Cheguei num ponto que não consigo mais chorar com tanta facilidade quando sinto falta dela. No início, pensei que eu estava virando uma pessoa sem sentimentos e que a frieza estava tomando conta do que ainda restava de sensibilidade dentro de mim.

Às vezes, eu preferia conseguir chorar. Quando as lágrimas aparecem na minha face e quando faço isso com vontade, parece que eu descarrego tudo de uma vez. Sendo assim, acabo ficando mais aliviada. Em contrapartida, ultimamente, não estou conseguindo chorar e isso me deixa pior. O nó na garganta, o aperto no peito, a saudade, tudo isso se junta numa coisa só e nada. Sinto que só acumula.

Gostaria de entender muita coisa que ainda não entendo, que tenho dúvida, mas quanto à isso, acho que nunca vou conseguir compreender. Quando eu sinto que vou começar a chorar, inexplicavelmente, eu prendo o choro. Evito de falar sobre isso com as pessoas, quero evitar olhares comovidos e um possível sentimento de pena. Quero evitar, só isso. Na verdade, queria evitar esse sofrimento, mas a gente não escolhe o que vai acontecer na vida da gente e cá entre nós, it sucks.

Dizem que Deus não dá um fardo maior que a gente não consiga carregar, mas parece que eu to desmontando aos poucos sem que ninguém perceba.

0 comentários: