sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Antes tarde do que nunca

Antes que pensem que eu sou uma ingrata por ter reclamado de 2010, eu venho aqui agradecer por todas as coisas boas que me aconteceram nesse ano assombroso.


O início de 2010, pelo menos pra mim foi maravilhoso. Tranquilidade na faculdade, no relacionamento, na vida, na felicidade. Tenho que agradecer pelas conquistas alcançadas, pelos sorrisos e risadas que meus amigos provocaram em mim, pelos abraços cheios de carinho do meu namorado e pelo apoio da minha família.
Tenho que agradecer pelas noites de pizza e cinema, pelas andanças sem rumo, pelas fofocas que rolaram soltas durante as aulas chatas e pelos bilhetinhos engraçados que foram trocados.
Tenho que agradecer pelos telefonemas dos meus amigos para saber como eu estava, pelas palavras de conforto, pelo sorriso e pelos abraços quando eu mais precisava.
Tenho que agradecer a uma das pessoas mais importantes atualmente na minha vida, que me aguenta, atura minha TPM, minhas mudanças inconstantes de humor e minhas manias. Aquele que eu sei que me ama e que faz de tudo que pode pra me ver feliz. (Eu te amo, amor)
Tenho que agradecer ao meu pai, por ser o melhor do mundo. Por fazer todas as loucuras que eu quero, por me dar presentes em datas que ele mesmo inventa só para poder me presentear com algo e por ele ser meu melhor amigo.
Tenho que agradecer às minhas tias por estarem do meu lado a todo momento, por me levarem a todo lugar sem reclamar e por aguentarem meus dias de stress, que dura uns 363 dias.
Tenho que agradecer à minha avó, por fazer as comidas mais gostosas, por ter uma paciência imensa e por me mimar tanto que eu sei que eu fico mal acostumada.
Tenho que agradecer por eu ter tomado decisões certas quando eu estava confusa, se não, com certeza, hoje eu iria me arrepender. 
Tenho que agradecer pela sabedoria, saúde e felicidade.
É, eu também sei agradecer e reconhecer o que aconteceu de bom. Uma coisa tem me intrigado há um tempo. Os momentos de felicidade pelos quais o ser humano vive são muito maiores dos que os de infelicidade e ainda assim, nós só guardamos os momentos tristes e as imagens dolorosas. 
Em 2001 trabalharei meu interior pra que eu só guarde as coisas boas e que as ruins, o vento faça o favor de carregar pra bem longe de mim.
E à vocês, meus amigos, minha família, meu namorado...obrigada por tudo. Eu amo vocês!


"Dura na mente fica marcado pra sempre". 

0 comentários: