terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A way to remember me

Ela é diferente. Um tipo de menina problemática à sua maneira. Um tipo de sorriso de lado e às vezes, para muitos, uma estranha.

 Antes que você se esqueça de lembrar de mim, arrisque, deixe a luz acesa.

 Ela é um tipo de olhos críticos, de falta de sossego e também, sossegada demais.

Antes que você se esqueça de lembrar de mim, arrisque, deixe a luz acesa.

Ela é do tipo que escala pra cima do topo, que procura o estado da alma e acaba achando por si mesma quando está tentando de verdade.

Antes que você se esqueça de lembrar de mim, arrisque, deixe a luz acesa.

Elá é do tipo que se liberta e toma controle. E quando descontrolada, inevitavelmente, vai achar todas as forças que tem dentro de si.

Antes que você se esqueça de lembrar dela, arrisque, deixe a luz acesa.

(à partir da música "A way to remember me" do Jason Mraz)

0 comentários: