sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E se?

Sempre tive o péssimo hábito, ou não, de elaborar teorias. Teorias, as quais, sempre vieram para me confortar ou colocar mais minhoca na minha cabeça. Eu cresci somente de tamanho, pois ainda faço as mesmas perguntas que todas as crianças fazem: E se?

E se eu fosse dormir mais cedo ao invés de dormir tarde, mesmo quando tenho que trabalhar no dia seguinte? E se eu conseguisse comer mais salada ao invés de tanta massa e carne vermelha? E se eu não fosse viciada em refrigerante?

E se eu parasse de trocar a noite pelo dia? E se eu gostasse mais de sol? E se eu gostasse de baladas e de ficar doidona? E se eu conseguisse correr?

E se eu parasse de ficar tanto tempo na internet? E se eu tirasse da minha cabeça alguns sonhos que são difíceis de serem alcançados? E se eu parasse de comprar tantos livros? E se eu parasse de assistir aos meus seriados? E se eu não fosse tão consumista?

E se eu parasse de dizer "eu quero"? E se eu já tivesse tirado minha carta de habilitação? E se eu não tivesse escolhido essa faculdade? E se eu tivesse ido fazer intercâmbio há 3 anos? E se eu tivesse ido no último show da banda que gosto? E se eu tivesse guardado dinheiro para viajar?

E se eu parasse de fazer tantas perguntas?

1 comentários:

Nathaly Brenner disse...

fazer perguntas e elaborar teorias são coisas legais, só não começar a ficar "encafifada" hihihi

obrigada por aparecer lá no blog!

beijo!