quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

That i care and i miss u

Poder te ver quando eu acordava era um presente, mas quando isso acabou eu me acostumei. Tive que me acostumar afinal, você não tinha ido pra muito longe. No fundo, eu achava que essa distância não era real, que eu iria acordar e de repente, descobrir que você estava sentada na sala assistindo televisão.


Saber que você sentia a mesma coisa que eu era simplesmente tranquilizador. Era um sonho utópico. Você sempre fez comigo algo que eu não conseguia explicar. Eu nutria mágoa, mas ao mesmo tempo, um amor incondicional. 


Eu vejo sua foto, lembro do seu cheiro, da sua voz e do sorriso ao me ver entrar pela porta do seu serviço. Lembro do cheiro de cigarro misturado com o Gabriela Sabatini, que era sua marca registrada. 


Você partiu há 1 mês e 4 dias e eu já estou despedaçada. Eu sei que irei ver você de novo mais cedo ou mais tarde, mas eu preciso que você saiba que eu me importo. Sempre me importei.

0 comentários: